Agora é Oficial | Disney Conclui compra da FOX

   Transição foi finalizada hoje



     Hoje enfim foi concluída a transição das ações da Fox que agora vão todas para Disney.  Com isso, o império da casa de Mickey Mouse ficou imensamente maior e agora várias franquias de sucesso estão se juntado e concentradas na mesma empresa.  


  Com a transição completada, fica agora a cargo da Marvel Studios dá um novo rumo as franquias X-Men e Quarteto Fantástico sejam introduzidos em seu universo, mas não espere que isso aconteça de imediato.  Um plano de introdução deverá ser realizado para que possa fazer sentido a existência dos mutantes no mesmo universo dos Vingadores. 


E não espere também ver Capitão América e Wolverine lutando lado a lado. Isso vai levar tempo e dentro do contexto atual do MCU, os dois não poderia coexistir.  



Nos próximos meses devem surgir mais notícias sobre a junção das duas empresas e de como será o serviço de streaming da Disney, que deve abrir concorrência direta com a Netflix.  


O acordo começa a valer a partir e amanhã (20).  
Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira