Pular para o conteúdo principal

Anthem | Usuários Alegam que Bug do Jogo tem causado problemas nos consoles

    Em alguns casos, acaba inutilizando  os dispositivos. 


   A EA e Bioware está tendo uma certa dor de cabeça. Tudo devido ao game Anthem que foi lançado no final de fevereiro e que ao que parece vem causando problemas para os usuários de PS4


       Normalmente, após o lançamento de um game, o jogo caba passando por novas atualizações para que se adeque perfeitamente e torne a experiência do usuário ainda melhor.  

Mais segundo a Variety, relatos de algumas pessoas que o bug que o jogo "Anthem" está causando é bem diferente de bugs normais. Muitos dizem que o console está simplesmente desligando quando o jogo está sendo executado . 


 Esse bug faz com que o console desligue de uma maneira como se fosse retirado da tomada. Em outros casos mais graves ,indicam que o dispositivo não volta a funcionar após esse problema causando um "brick" que o torna inutilizado, fazendo o console não executar mais nenhuma função.  


Por meio de seu Twitter, a EA pede para que os usuários afetados relatem os erros e que preencham alguns questionamentos para que possam corrigi-los.  

Confira a nota no Twitter





Estamos cientes de uma questão falhando alguns de vocês têm vindo a relatar para #AnthemGame. Estamos investigando e pedimos que você compartilhe seus relatórios de dados de travamento quando solicitado. Se você tem, nós estaremos alcançando para fora para recolher a informação; Se não, por favor, responda a esta discussão sobre AHQ:.  


GamerPlayerDC
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por Games,cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 
 

Comentários