Pular para o conteúdo principal

Arrow | Série Terminará na Oitava Temporada com 10 Episódios

  Série chegará ao fim em 2020



    De acordo com a Variety, a CW irá encerrar Arrow em sua Oitava e Última temporada.  


 Confira o que os produtores da série disseram: 


“Essa foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de ' Arrow ' em mente

“Estamos animados com o fato de que 'Arrow' deu origem a um universo inteiro de shows que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre o show, seus personagens e seu legado e que sejam gratos a todos os escritores, produtores, atores e - mais importante - a incrível equipe que nos sustentou e ao show por mais de sete anos. "


 O protagonista Stephen Amell também deixou uma mensagem em sua rede social a respeito da série.  


Jogar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida... Mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow retornará para uma corrida final de 10 episódios neste outono. Tenho tanto para dizer... por agora eu só quero dizer obrigado. 


Arrow estendeu um universo inteiro de séries da DC Comics e ajudou a criar séries como The Flash,Legends of Tomorrow,Supergirl,Raio Negro, Titãs e as mais recentes a serem lançadas, Patrulha do Tempo,Monstro do Pântano e Batwoman.  

Cinema de Primeira 

Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários