Capitã Marvel | Filme Está Perto de Chegar a Marca de US $ 1 Bilhão

É o primeiro filme de uma heroína pela Marvel Studios


O Longa da heroína Capitã Marvel está bem próximo de chegar na marca de um US $ 1 bilhão de dólares. Atualmente o filme já faturou cerca de US $ 990 milhões mundialmente.  


Brie Larson dá vida a personagem Carol Danvers no primeiro longa de uma heroína feita pela Marvel Studios. Chegando esse saldo positivo, o filme será o sétimo na lista dos longas que alcançaram essa arrecadação nas bilheterias do mundo todo.  


Ela irá se igualar a Os Vingadores (2012), Homem de Ferro 3 (2013),Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América:Guerra Civil (2016),Pantera Negra(2018) e Vingadores:Guerra Infinita(2018).  


Sinopse
Na trama do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, a piloto da Força Aérea Carol Danvers já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree chamada Starforce, liderado pelo comandante interpretado por Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra.




Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira