Pular para o conteúdo principal

Capitã Marvel | Filme Está Perto de Chegar a Marca de US $ 1 Bilhão

É o primeiro filme de uma heroína pela Marvel Studios


O Longa da heroína Capitã Marvel está bem próximo de chegar na marca de um US $ 1 bilhão de dólares. Atualmente o filme já faturou cerca de US $ 990 milhões mundialmente.  


Brie Larson dá vida a personagem Carol Danvers no primeiro longa de uma heroína feita pela Marvel Studios. Chegando esse saldo positivo, o filme será o sétimo na lista dos longas que alcançaram essa arrecadação nas bilheterias do mundo todo.  


Ela irá se igualar a Os Vingadores (2012), Homem de Ferro 3 (2013),Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América:Guerra Civil (2016),Pantera Negra(2018) e Vingadores:Guerra Infinita(2018).  


Sinopse
Na trama do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, a piloto da Força Aérea Carol Danvers já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree chamada Starforce, liderado pelo comandante interpretado por Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra.




Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários