9 de março de 2019

Jim Carrey | Ator Fala a Respeito de como Lidou com a Depressão

      Ator passou vários anos sem falar a respeito da doença



     A depressão é uma das doenças que mais atinge a população em pleno século 21.  E segundo estudos recentes,ela vem sendo mais impactante com o passar dos anos.  

   Essa doença não atinge só pessoas não famosas (como quem escreve esse artigo),mas também visa celebridades que mesmo como toda fama e fortuna,não estão livres de se sentirem assim e passarem por esta doença.  

 É o caso do ator Jim Carrey, conhecido mundialmente por filmes que fazem todo rir, como O Maskára, O Mentiroso,Ace Ventura, Todo Poderoso e muitos outros. Recentemente, o ator que nunca foi de falar abertamente sobre a doença resolveu dizer algumas coisas em uma entrevista. 

Confira: 



“Há picos e vales, mas eles são sempre cavados e suavizados para que você sinta um permanente desespero e fique sem respostas, mesmo que viva bem. Você consegue sorrir quando está no trabalho, mas continua em um baixo nível de aflição.”



“Neste momento, eu não tenho depressão. Não há uma experiência de depressão. Eu tive isso por anos, mas, agora, quando a chuva vem, chove, mas passa. Ela não fica mais o suficiente para me deixar imerso e me afogar.", concluiu.



"O problema começa quando o sentimento debilita a qualidade de vida do doente, se manifestando durante a maior parte do dia, quase diariamente, por um período de duas semanas, no mínimo."


Depressão é uma doença que tem que ser levada a sério  e afeta as pessoas sem distinção de classe social..Ela possui tratamento, então procure uma ajuda médica. 

 Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"



Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

X-Men:Fênix Negra | Entenda O que Causou o Fracasso de Estreia do Filme

Filme está em exibição nos cinemas  Infelizmente X-Men:Fênix Negra já se pode ser considerado o pior filme da franquia nos cinemas....

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira

Seguidores Cinema de Primeira