Pular para o conteúdo principal

Mortal Kombat 11 | Trailer Foca no Encontro do Passado com o Presente e Terá Shang Tsung como DLC Paga

Jogo chega as lojas em abril e terá Shang TSung como DLC.



  Ontem (25), a Warner Games Brasil divulgou mais um novo trailer de Mortal Kombat 11. Depois de lançar um focado na vilã Kronika e de como as linhas do tempo estão alteradas por Raiden, agora o novo trailer nos proporciona poder vê o choque das duas linhas temporais, como o encontro das duas linhas do tempo dos personagens Johnny Cage, Liu Kang,Jax e Kung Lao.

Confira: 



O trailer deixa claro que Liu Kang, Kung Lao e Jax estão como personagens jogavéis, o que até então ninguém tinha total certeza. 


Outra Novidade, é que Shang Tsung estará no jogo mais através de DLC paga. O ator Cary-Hiroyuki Tagawa que interpretou o vilão no clássico filme de 1995. 

Bela Homenagem. 

Confira: 



O jogo promete ser revolucionário no sentido de jogabilidade. Ed Boon (criador da franquia), disse que MK11 terá um novo sistema de personalização do estilo de golpes e movimentos especiais. Uma novidade dada em vista que em MKX não tinha essa opção.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril nas plataformas Xbox One,Playstation 4 e PC. Para Nitendo Switch só chega no dia 10 de maio.

GamerPlayerDC
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por Games,cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários