Pular para o conteúdo principal

Supernatural | Será que a 15ª Temporada Irá Encerrar Cobrindo Buracos Soltos ao Longos dos anos ?

Série está no ar com a 14ª temporada




  Em 14 anos, Supernatural está e sempre ficará viva na mente dos fãs, mas a série terá 20 episódios para encerra com chave de ouro e honrar todos os anos que os Winchesters lutaram contra as forças do mal.  



  Mais nesses anos todos, obviamente algumas situações ficaram largadas ou até mesmo esquecidas ao longo desses anos todos.  


Pontuarei somente dois "buracos" que foram deixados para trás e fiquei curioso para saber se eles irão falar desses fatos no 15º ano. 


Adam- O Irmão Esquecido de Dean e Sam




Adam é meio-irmão de Sam e Dean, mas o que aconteceu com ele que desde que caiu naquele buraco com Sam e Lucifer, o personagem nunca mais foi visto.  


 Será que Adam foi tão esquecido assim ou os criadores e roteiristas da série tem algo importante para ele ainda no enredo ?. Díficil saber, já que parece que o personagem foi totalmente esquecido do seu sacrifício ao final da quinta temporada. 


Espero que eles deem um final decente para Adam, sendo irmão dos protagonistas ele não pode ser desconsiderado com está sendo.  


Jacob Pond 



Jacob viu sua mãe sendo assassinada por Dean na sétima temporada, pois sua mãe Amy estava matando pessoas. Amy era uma amiga e alguém especial na infância de Sam. 

 Dean a matou e jurou que se Jacob fizesse o mesmo que ela, ele viria atrás dele. Já Jacob jurou que ia matar Dean. Mas isso ocorreu na sétima temporada e desde então o menino vingativo Jacob sumiu. Será que ele realmente irá cumprir sua promessa e vai em busca de vingança  ou foi só mais um personagem que a série tratou de deixar de lado?. 


A Décima quarta temporada de Supernatural está sendo exibida todas as terças as 21h40 no canal pago Warner Channel. 


Confira o vídeo que elenco anuncia que a série irá acabar clicando no link abaixo.  



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários