Pular para o conteúdo principal

Power Rangers Battle For The Grid | Jogo Ganha Nova Atualização e com Novos Personagens

Game já está disponível 



  Foi lançado uma atualização do game "Power Rangers For The Grid" e dessa vez trouxe três novos personagens adicionais  e um modo história.  


Confira no trailer abaixo: 


Os três novos personagens são :

Dragão Armadura Trini: Quando os Poderosos Rangers de Morphin foram cruelmente atacados pelo Dragão Negro, um poderoso Zord de outra dimensão com a capacidade de distorcer os poderes dos Rangers, eles estavam prontos para a luta de suas vidas. Depois que ele foi derrotado, Trini foi capaz de transformar o Zord em um poderoso traje de armadura reforçada. 


Udonna: Udonna é uma poderosa feiticeira que treina os Power Rangers da Força Mística na arte da magia. Como a Força Mística White Ranger, essa talentosa feiticeira usa o poder da neve para congelar o mal.


 Ranger Azul Cenozóico: O Ranger Azul Cenozóico era um soldado leal e poderoso que serviu com Zordon, o Ranger Vermelho original. Eons depois de sua morte trágica nas mãos do traidor Green Ranger Rita Repulsa, seu Power Coin foi encontrado por um adolescente chamado Billy Cranston, que, em seguida, assumiu o manto Blue Ranger.



O jogo já se encontra disponível para Playstation 4, Xbox One,Nitendo Switch e uma versão para PC que será lançada ainda esse ano.  

O jogo conta com as vozes dos atores que foram Rangers nas suas devidas séries. 

GamerPlayerDC
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por Games,cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
 

Comentários