Pular para o conteúdo principal

PUBG | Criador diz que não pretende fazer PUBG 2

Game faz sucesso no estilo Battle Royale



   Os fãs de PUBG não devem ter gostado nada de saber que o criador Brendan Greene não pretende desenvolver a sequência "PUBG 2". O jogo era até imaginário de se pensar em desenvolver devido ao sucesso do game. 


 Atualmente o criador do game saiu do papel de desenvolvedor e agora está trabalhando em um novo projeto, porém ainda não existe nenhuma informação a respeito deste atual projeto de Greene. 



"Eu tenho muitas outras idéias na cabeça para os jogos que eu gostaria de jogar e vamos ver se outras pessoas gostariam de jogá-los também"

De acordo com a entrevista que Brendan deu ao GameIndustry.biz , ele falou sobre PUBG e disse que no momento está  focado em outras formas de trazer experiências diferentes. 

"O último conceito de homem em pé é ótimo, mas eu já fiz isso. Eu realmente não pretendo fazer o PUBG 2. Eu fiz o Battle Royale, está na hora para tentar outra coisa. Há ideias sobre como nos conectamos com as pessoas e como fornecemos as diferentes experiências que tenho. ”

PUBG 2 ainda pode acontecer mas não deve ter mesmo Greene participando do projeto. 

PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo eletrônico multiplayer desenvolvido pela PUBG Corp., subsidiária da produtora coreana Bluehole, utilizando o motor de jogo Unreal Engine 4.

Mais novidades devem sair em breve. 

Leia Também: 

Mortal Kombat | Fã Reimagina Game Orignal em 3D


 GamerPlayerDC
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por Games,cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"




Comentários