Pular para o conteúdo principal

Samurai Shodown |Jogo Ganha data de Lançamento no Japão e Tease com personagens

 Game retorna as raízes antiga



  A SNK confirmou que Samurai Shodown será lançado no dia 27 de junho nas lojas em todo o Japão.De acordo com Gematsu,  um lançamento para Europa e América deve ocorrer também neste mesmo mês, porém sem data ainda informada.  


O game também ganhou um novo tease que dá destaque aos 16 personagens do game. 


Confira: 


O jogo será lançado para Playstation 4. Xbox One em 27 de junho no Japão. Para Nitendo Switch e PC ainda será informado uma data para estas plataformas.  


O jogo traz três novos personagens, são eles: 


Uma carpinteira que dominou o uso de várias ferramentas. Ela largou a ilha ainda muito jovem, onde os carpinteiros a ensinaram como fazer coisas e os piratas a ensinaram como se proteger e sobreviver. Atualmente, ela está construindo um navio que seria inafundável com seus companheiros na oficina da ilha.




Descendente de um antigo e honrado clã do feng shui, Wu-Ruixiang é uma mulher que serve a dinastia Qing. Com uma missão é proteger gerações de mai , ela viaja para vários lugares sob o comando do imperador. Ela é sábia, mas extremamente desajeitada. Ela também teme se exercitar enquanto tende a se isolar dentro de casa. Ela invoca poderes de animais divinos, e sua arte secreta pode até invocar um dragão.




Um jovem samurai caído. Ele odeia vilões que exploram a riqueza dos fracos, e se move nas sombras como o ladrão cavalheiresco conhecido como o "Karasu Tengu". No passado, seu pai foi executado sob falsas acusações, e seu ódio pelo O xogunato é mais profundo que qualquer outro. Ele luta empunhando sua espada nagamaki memento, e usa o poder do tengu (duende de nariz comprido) transmitido por gerações.

GamerPlayerDC
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por Games,cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"




Comentários