Pular para o conteúdo principal

Thor | Futuro do Herói Está na Fase 4 da Marvel

Esse texto contém spoiler!!!!




  Depois dos eventos de Vingadores:Ultimato, os destinos de alguns heróis já foram selados. Viúva Negra mesmo morrendo ainda surgirá na fase 4 com um longa solo de origem. Capitão América agora será Sam Wilson que ganha os escudo dado por Steve Rogers, Homem de Ferro morre em prol de salvar todo o universo. Gavião Arqueiro pode ainda ganhar uma série na Disney Plus (serviço de streaming) junto com outros personagens que estão indo para este serviço como Loki, Wanda e Falcão e Soldado Invernal.  Hulk ainda está incerto do que será feito dele depois da fusão de Bruce e Hulk, resultando em Professor Hulk. Mas e o Thor ? 


O Vingador termina o longa deixando o reinado de "Nova Asgard" para Valquíria e parte para o espaço ao lado dos Guardiões da Galáxia.  E agora de acordo com THR, o destino do herói pode está em Thor 4 (rumores indicam que o diretor e ator Taiki Watiti teria entregue para Kevin Feige um projeto para um quarto longa) ou sua participação estará presente em Guardiões 3. Um desses dois ou até mesmo os dois podem acontecer.  

O Ator Chris Hemsworth ainda têm mais um filme em seu contrato para cumprir.  Então  muita coisa ainda deve ser anunciada.  

Guardiões da Galáxia 3 segue sem data de lançamento ainda e Thor 4 também é tratado apenas como rumor. 


Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


Comentários