Pular para o conteúdo principal

Tristeza no Mundo do Terror | Morre Lorraine Warren, A Investigadora Paranormal que Inspirou Invocação do Mal

Lorraine tinha 92 anos 



   O mundo do terror hoje acordou mais triste. Faleceu nesta sexta-feira, a Investigadora Lorraine Warren (92 anos). Lorraine foi a grande inspiração para a franquia criada por James Wan "Invocação do Mal".  


   Através de sua contribuição de seus casos, foi possível ajudar Wan a construir essa enigmáticas histórias que fizeram estrondoso sucesso no cinema.  



Lorraine nasceu em 31 de Janeiro de 1927 e ficou conhecido mundialmente com seumarido Ed Warren, em vários casos paranormais, sendo um deles o famoso caso de Amityville e também da assombração de Enfield , mostrada em Invocação do Mal 2. 



Quem deu essa triste notícia foi o seu neto, Chris McKinnel que postou nas redes sociais. 


“Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, silenciosamente e pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela estava feliz e sorriu até o final. Ela era meu anjo e minha heroína, e fará muita falta. Por favor, junte-se a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembre-se de valorizar aqueles que você ama enquanto puder. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês.”



Ed Warren, marido de Lorraine, faleceu em 2006. 

Infelizmente ela não estará entre nós para vê os filmes "Annabelle 3- De Volta Para Casa e Invocação do Mal 3". 


Nas redes sociais, a atriz Vera Farmiga que interpreta Lorraine nos cinemas, prestou sua singela homenagem . 



Minha querida amiga Lorraine Warren passou. Do meu profundo sentimento de tristeza, surge um profundo sentimento de gratidão. Eu fui tão abençoado por tê-la conhecido e tenho a honra de retratá-la. Ela viveu sua vida em graça e alegria. Ela usava um capacete de salvação, ela ganhou sua espada de compaixão e tomou um escudo de fé. A justiça era seu peitoral e ela tocou minha vida assim. Te amo Lorena. Você está valsando com Ed agora.


O Cinema de Primeira presta suas condolências aos familiares de Lorraine Warren. 


Cinema de Primeira
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários