2 de abril de 2019

X-Men: Fênix Negra | Filme Fará Tributo a Stan Lee

 Longa estreia em junho nos cinemas



X-Men: Fênix Negra não terá uma habitual participação do criador dos super-heróis Marvels Stan Lee, porém ele não será esquecido e terá sua devida homenagem. É o que garante o diretor do mais novo filme dos filhos do átomo Simon Kinberg.  


Confira o que ele e outros produtores falaram a repeito de Stan Lee




“Nós não temos uma participação especial. Eu prefiro dizer isso, então mantenha isso misterioso, em respeito a Stan. Nós temos algum tributo a ele, e é algo que obviamente não estávamos pensando quando estávamos fazendo o filme porque ele ainda estava muito vivo. E ele tem sido uma parte enorme de fazer esses filmes ao longo dos anos. Ele teve aparições; ele teve entrada no processo de fabricação deles. ”



Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.

No elenco estão Sophie Turner,Jennifer Lawrence,Tye Sheridan,Alexandra Ship,Kodi-Smith McPhee,Evan Peters,Nicholas Hoult com Michael Fassbender,James McAvoy e Jessica Chastain.

X-Men:Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.
Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

X-Men:Fênix Negra | Entenda O que Causou o Fracasso de Estreia do Filme

Filme está em exibição nos cinemas  Infelizmente X-Men:Fênix Negra já se pode ser considerado o pior filme da franquia nos cinemas....

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira

Seguidores Cinema de Primeira