X-Men: Fênix Negra | Filme Fará Tributo a Stan Lee

 Longa estreia em junho nos cinemas



X-Men: Fênix Negra não terá uma habitual participação do criador dos super-heróis Marvels Stan Lee, porém ele não será esquecido e terá sua devida homenagem. É o que garante o diretor do mais novo filme dos filhos do átomo Simon Kinberg.  


Confira o que ele e outros produtores falaram a repeito de Stan Lee




“Nós não temos uma participação especial. Eu prefiro dizer isso, então mantenha isso misterioso, em respeito a Stan. Nós temos algum tributo a ele, e é algo que obviamente não estávamos pensando quando estávamos fazendo o filme porque ele ainda estava muito vivo. E ele tem sido uma parte enorme de fazer esses filmes ao longo dos anos. Ele teve aparições; ele teve entrada no processo de fabricação deles. ”



Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.

No elenco estão Sophie Turner,Jennifer Lawrence,Tye Sheridan,Alexandra Ship,Kodi-Smith McPhee,Evan Peters,Nicholas Hoult com Michael Fassbender,James McAvoy e Jessica Chastain.

X-Men:Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.
Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira