Bond 25 | Daniel Craig Será Submetido a Cirurgia no Tornozelo Após Lesão nas Gravações do Filme

Ator de 51 anos fará seu último filme como James Bond


Reprodução El País

 O último longa de Daniel Craig (51) como James Bond, parece que será desafiador em todos os sentidos. Recentemente o ator se lesionou na Jamaica, onde acontecem as filmagens de "Bond 25" (nome oficial ainda não revelado). 

 E de acordo com as informações da Variety, o ator será submetido a uma cirurgia no tornozelo, devido a uma lesão causada em uma das cenas de ação.  


Craig deve ficar em torno de duas semanas de recuperação. Enquanto isso, as filmagens continuarão mesmo sem o ator está. Mesmo com esse contra tempo, o lançamento do filme não será alterado e continua para 3 de abril de 2020.  


Alem de Daniel Craig no elenco, o filme conta com Rami Malek, Lea Seydoux, Ana de Armas, Ben Whishaw,Jefrey Wright, Naomi Harris e Ralph Fiennes.  

A direção fica por conta de Cary Fukunaga. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira