Bond 25 | Daniel Craig Será Submetido a Cirurgia no Tornozelo Após Lesão nas Gravações do Filme

Ator de 51 anos fará seu último filme como James Bond


Reprodução El País

 O último longa de Daniel Craig (51) como James Bond, parece que será desafiador em todos os sentidos. Recentemente o ator se lesionou na Jamaica, onde acontecem as filmagens de "Bond 25" (nome oficial ainda não revelado). 

 E de acordo com as informações da Variety, o ator será submetido a uma cirurgia no tornozelo, devido a uma lesão causada em uma das cenas de ação.  


Craig deve ficar em torno de duas semanas de recuperação. Enquanto isso, as filmagens continuarão mesmo sem o ator está. Mesmo com esse contra tempo, o lançamento do filme não será alterado e continua para 3 de abril de 2020.  


Alem de Daniel Craig no elenco, o filme conta com Rami Malek, Lea Seydoux, Ana de Armas, Ben Whishaw,Jefrey Wright, Naomi Harris e Ralph Fiennes.  

A direção fica por conta de Cary Fukunaga. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira