Pular para o conteúdo principal

Crise nas Infinitas Terras | Saiba qual Herói da DC Irá Morrer Nesse Crossover

 Crossover só chega no fim do ano


Spoilers Importantes a seguir!

Imagens: IGN Portugal

    Após o final da sétima temporada de Arrow, onde Oliver derrota sua meia-irmã Emiko Queen e o Nono Circulo. Oliver se aposenta junto com Felicity na luta contra o crime e curti o momento família com ela e sua filha Mia. 


  Mas o descanso irá durar pouco, pois o próximo crossover do Arrowverse, intitulado "Crise nas Infinitas Terras", trará o  herói provavelmente morrendo , já que Monitor (Elsewolrds) veio cobrar uma barganha de Oliver que fez para poupar as vidas de Flash e Supergirl. 
Imagens: dccomics.com

 Por isso, Oliver Queen irá morrer nos eventos descritos de Crise nas Infinitas Terras. Ainda não sabemos como isso determinará a oitava e última temporada de Arrow, que ainda não têm data definida e contará com apenas 10 episódios.  
Imagens: Blog de Hollywood


O Crossover só deve acontecer no final do ano. Aqui no Brasil, as séries Arrow, The Flash, Superirl e The Legend's of Tomorrow são exibidas pelo canal pago Warner Channel.  

Crise nas Infinitas Terras é um arco  muito importante dos quadrinhos onde traz Monitor recrutando vários heróis para salvar a realidade que está sendo afetada pelo Anti-Monitor, uma versão maligna de Monitor. 

Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários