Pular para o conteúdo principal

Game of Thrones | Série se encerra com Final Deprimente e tease do documentário é revelado

Série acabou neste domingo em sua oitava temporada



   Game of Thrones se encerrou neste domingo e definitivamente foi o final mais terrível e inimaginável. 

  Para uma série que começou tão bem e que evoluiu ao longo dos anos, acabou em sua última temporada estragando as expectativas de milhões de pessoas que esperavam um episódio mais dramático e sensato.  


A partir daqui darei spoilers sobre o episódio final e se você ainda não viu, então para de ler por aqui.  


Depois de queimar Porto Real , Daenerys ainda achava que precisava destruir tudo que lembrasse a tirania de Cersei e de seus reis anteriores.  Jon não se conforma com a atitude cometida por ela.  Grey começa a matar os soldados que se renderam, mas ele não gosta de fazer isso e só executa a ordens de Daenerys.  


Tyrion descobre que seus irmãos estão mortos, pedindo uma explicação a Rainha sobre os milhares de inocentes que ela matou, Daenerys manda prender Tyrion por traição.  Logo depois, tanto Tyrion (já preso) e Arya alertam Jon que a nova rainha sempre o viu como uma ameaça.  


Jon decide falar com Daenerys que alega que precisa acabar com tudo que sobrou e criar um novo mundo sem escravidão. Jon de inicio até concorda com ela mas ele acaba a matando. vendo sua mãe morrer, Drogon dispara fogo no Trono de Ferro e voa com o copro de Dany. 

Jon acaba preso por ter matado a rainha e um conselho formado por Brienne, Davos, Sam Tarley, Edmure Tully, Gendry Baratheon, Yara Greyjoy, Bronn, Yohn Royce, Robyn e Sansa

Bran Stark acaba sendo eleito o novo rei de Westeros com Tyrion sendo sua mão.  Jon é enviado para a patrulha da noite

Sansa se torna a rainha do norte e Arya parti em uma nova jornada aonde jamais ninguém foi.  Jon cria uma nova patrulha da noite e aí a série termina. 


Sem dúvida o final mais deprimente de algo tão gigantesco como essa série merecia. 


A HBO já divulgou um tease com o documentário de Game of Thrones que será exibido no próximo domingo.  


Confira o tease: 



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários