Homem-Aranha | Marvel Studios Têm Grandes Planos para o Duende Verde, diz Rumor

  Herói ganhou segundo trailer hoje



     Hoje a Sony em parceria com a Marvel Studios divulgaram  o segundo trailer de "Homem-Aranha:Longe de Casa". Filme que encerrará a fase três do Estúdios nos cinemas. 


  Mas alem disso, a Marvel Studios sente a necessidade de explorar mais o universo do amigo da vizinhança e claro de seus vilões. Segundo informações de Daniel Richtman, que é um membro da indústria, a Marvel têm "grandes planos" para o Duende Verde.  

Confira o que foi dito por ele: 
“Norman Osborn vai ser o Lex Luthor / Coringa (no modo Duende Verde) do MCU. Eles têm grandes planos para ele. Ele será mais importante para o universo do que o Aranha. Se a Sony vai renovar o contrato com a Marvel que é. E tenho certeza que eles vão".


Nos cinemas, o vilão foi interpretado pelo ator Williem Dafoe na trilogia dirigida por Sam Raimi nos anos (2002,2004 e 2007).  Em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Elektro, tivemos o Duende Junior vivido pelo ator Dane Dehaan.  Antes dele, também na trilogia de Raimi, o filho de Norman Osborn foi vivido por James Franco. 


Ainda é muito cedo pra saber em que momento o Duende pode entrar ou não do universo UCM. Vale lembrar que a Sony que é detentora dos direitos do Herói nos cinemas.  


Por enquanto trate tudo como rumor,pois não existe uma confirmação.  E ainda pode ser que a Sony não estenda essa parceria por muito mais tempo, visto que o sucesso de Venom, mostrou que o estúdio ainda consegue produzir um bom conteúdo para o cinema.  


Homem-Aranha:Longe de Casa estreia nos cinemas no dia 4 de julho.  

No elenco estão Tom Holland, Zendaya,Marisa Tomei,Jacob Batalon,John Favreu,Cobie Smulders como Maria Hill, Jack Gyllenhaal como Mystério e Samuel L. Jackson como Nick Fury


Homem-Aranha : Longe de Casa | Filme Ganha seu Segundo e Eletrizante Trailer



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira