Pular para o conteúdo principal

Homem-Aranha | Marvel Studios Têm Grandes Planos para o Duende Verde, diz Rumor

  Herói ganhou segundo trailer hoje



     Hoje a Sony em parceria com a Marvel Studios divulgaram  o segundo trailer de "Homem-Aranha:Longe de Casa". Filme que encerrará a fase três do Estúdios nos cinemas. 


  Mas alem disso, a Marvel Studios sente a necessidade de explorar mais o universo do amigo da vizinhança e claro de seus vilões. Segundo informações de Daniel Richtman, que é um membro da indústria, a Marvel têm "grandes planos" para o Duende Verde.  

Confira o que foi dito por ele: 
“Norman Osborn vai ser o Lex Luthor / Coringa (no modo Duende Verde) do MCU. Eles têm grandes planos para ele. Ele será mais importante para o universo do que o Aranha. Se a Sony vai renovar o contrato com a Marvel que é. E tenho certeza que eles vão".


Nos cinemas, o vilão foi interpretado pelo ator Williem Dafoe na trilogia dirigida por Sam Raimi nos anos (2002,2004 e 2007).  Em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Elektro, tivemos o Duende Junior vivido pelo ator Dane Dehaan.  Antes dele, também na trilogia de Raimi, o filho de Norman Osborn foi vivido por James Franco. 


Ainda é muito cedo pra saber em que momento o Duende pode entrar ou não do universo UCM. Vale lembrar que a Sony que é detentora dos direitos do Herói nos cinemas.  


Por enquanto trate tudo como rumor,pois não existe uma confirmação.  E ainda pode ser que a Sony não estenda essa parceria por muito mais tempo, visto que o sucesso de Venom, mostrou que o estúdio ainda consegue produzir um bom conteúdo para o cinema.  


Homem-Aranha:Longe de Casa estreia nos cinemas no dia 4 de julho.  

No elenco estão Tom Holland, Zendaya,Marisa Tomei,Jacob Batalon,John Favreu,Cobie Smulders como Maria Hill, Jack Gyllenhaal como Mystério e Samuel L. Jackson como Nick Fury


Homem-Aranha : Longe de Casa | Filme Ganha seu Segundo e Eletrizante Trailer



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde

Comentários