Pular para o conteúdo principal

Quarteto Futuro | Família de Super-Heróis Entra em Projeto pela Marvel Studios

Quarteto já é um sonho antigo do estúdio



   De acordo com as informações do MCU Comics , a Marvel Studios já colocou o "Quarteto Futuro" em status ativo. Ainda não se sabe se será filme ou série, mas que deve sair do papel em breve. 


Vale ressaltar, que o Quarteto Futuro é um objetivo antigo do presidente da Marvel Kevin Feige. Que já deixou claro em algumas entrevistas passadas , que têm interesse em levar a família Power para o grande público e famílias. 

Confira o que ele já falou sobre a equipe:

“O Quarteto Futuro é uma propriedade na qual estamos interessados há muito tempo. Por muitos anos queríamos produzir algo mais voltado para as famílias, algo mais jovem, e Homem-Formiga acabou se tornando essa franquia. Mas o Quarteto Futuro ainda é uma das coisas que discutimos. Não seria divertido fazer isso algum dia?”
O Quarteto Futuro é uma equipe formada por quatro irmãos que ganham super-poderes . Katie de 5 anos é a Chispinha, Julie de 10 anos é a Arco-Íris, Alex de 12 anos é o Gravitom e Jack com 8 anos é o Densus.  

A equipe foi criada na década de 80 por Louise Simonson e June Brigman que queriam uma equipe voltada para o público mais infantil e traz os heróis combatendo alienígenas  que desejam dominar o mundo. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários