Pular para o conteúdo principal

Vingadores:Ultimato | Filme não irá lucrar tanto assim, diz executiva da Disney

Longa já é o segundo filme mais lucrativo da história do cinema




  Vingadores:Ultimato segue quebrando as bilheterias e faturando até o momento mais de US$ 2,3 bilhões de dólares pelo mundo. Mas por incrível que pareça, para a Disney, o filme dirigido pelos irmãos Russos não dará tanto lucro assim. 


 Quem explica, é a vice-presidente de finanças da companhia Christine McCarthy. Que durante uma apresentação dos lucros da empresa Walt Disney, falou rapidamente sobre os lucros de Vingadores nos cinemas. 


Confira; 



“MESMO QUE TODOS DA DISNEY ESPEREM QUE SEJA UM SUCESSO DE BILHETERIA, ‘ULTIMATO’ COM CERTEZA SERÁ PREJUDICADO PELO GRANDE ORÇAMENTO, ASSIM COMO ACONTECEU COM ‘GUERRA INFINITA’. É ALGO MUITO ALÉM DE UMA PRODUÇÃO COMUM, DADO O TAMANHO DO ELENCO ENVOLVIDO, QUE É ENORME, E OUTROS FATORES IMPORTANTES.”



Se olhar bem por outros aspectos, a executiva está falando em relação a caríssima campanha de Marketing, brinquedos,salários dos atores e da produção, fora os gastos para se produzir um filme tão grande assim e com o maior elenco de estrelas. Só para você caro leitor ter uma ideia,só o salário de Robert Downey Jr foi em torno de US$ 75 milhões de dólares, isso sem dizer dos demais atores. 


Custos que se olhar, o lucro do filme realmente não supera o que foi gasto para criar.


Vingadores: Ultimatos está em exibição nos cinemas. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários