3 de junho de 2019

Akira | Live-Action tem suas filmagens adiadas em 1 mês

Anime de sucesso vai finalmente virar filme




De acordo com as informações do DiscussingFilm, as filmagens de "Akira", vão sofrer um adiamento de apenas 1 mês. Começariam em 19 de julho e passou para 19 de agosto. 

Akira vai ter dois filmes, cada um baseado em 3 volumes e com direção de Taika Waititi (Thor:Ragnarok) e com produção de Leonardo DiCaprio que há anos já circulava noticias que o longa estava em pré-produção.  


Akira foi criado em 1982 por Katsuhiro Otomo e que dirigiu o longa animado muito popular em 1988.  

Confira a sinopse oficial do filme: 




“Quando os poderes telecinéticos de um jovem são descobertos pelos militares, ele é capturado e há de se tornar uma super arma. Seu irmão, então, deve correr para salvá-lo antes de Manhattan ser destruída por seus poderes.Kaneda é dono de um bar em Neo-Manhattan e descobre que seu irmão Tetsuo foi abduzido por agentes do governo, liderados pelo Coronel. Desesperado para conseguir seu irmão de volta, Kaneda concorda em se juntar a Ky Reed e seu movimento clandestino que busca revelar ao mundo o que realmente aconteceu em Nova York há 30 anos, quando a cidade foi destruída. Kaneda acredita que suas teorias são malucas, mas depois de enfrentar seu irmão de novo, ele fica chocado com seus poderes telecinéticos. Ky acredita que Tetsuo vai liberar um jovem garoto, Akira, que tomou controle da mente de Tetsuo.Kaneda então luta com as forças do Coronel para impedir que Akira seja libertado, mas já é tarde demais. Akira logo emerge de sua prisão e inicia a destruição de Manhattan assim como fez há trinta anos”.


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

X-Men:Fênix Negra | Entenda O que Causou o Fracasso de Estreia do Filme

Filme está em exibição nos cinemas  Infelizmente X-Men:Fênix Negra já se pode ser considerado o pior filme da franquia nos cinemas....

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira

Seguidores Cinema de Primeira