Pular para o conteúdo principal

Bond 25 | "Explosão" ocorre nos sets e uma pessoa fica ferida

Explosão fazia parte da cena 



De acordo com as informações da Variety , uma "explosão controlada" aconteceu nos sets de Bond 25 (titulo provisório) e uma pessoa ficou ferida. 


Confira a nota colocada na conta oficial do filme: 





"Durante as filmagens de uma explosão controlada no conjunto de Bond 25 hoje em Pinewood Studios, o dano foi causado ao exterior do palco 007. Não havia nenhum ferimento no jogo, porém um membro da tripulação fora do estágio sofreu uma lesão menor."

Esse é o terceiro problema acontecendo ao longo das filmagens desse longa. Vale lembrar que o ator Daniel Craig teve que fazer uma cirurgia no tornozelo após se machucar em uma das cenas gravadas na Jamaica e agora passa por reabilitação.  


Antes mesmo já teve uma troca de diretor, saindo Danny Boyle e entrando Cary Fukunaga.  


Alem de Craig, o filme conta em seu elenco com Rami Malek, Ana De Armas, Lashana Lynch, David Dencik, Billy Magnussen, Dali Benssalah, Lea Seydoux, Jeffrey Wright, Ben Whishaw, Rory Kinnear, Naomie Harris e Ralph Fiennes
A estreia acontece em 3 de abril de 2020. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"








Comentários