Bond 25 | "Explosão" ocorre nos sets e uma pessoa fica ferida

Explosão fazia parte da cena 



De acordo com as informações da Variety , uma "explosão controlada" aconteceu nos sets de Bond 25 (titulo provisório) e uma pessoa ficou ferida. 


Confira a nota colocada na conta oficial do filme: 





"Durante as filmagens de uma explosão controlada no conjunto de Bond 25 hoje em Pinewood Studios, o dano foi causado ao exterior do palco 007. Não havia nenhum ferimento no jogo, porém um membro da tripulação fora do estágio sofreu uma lesão menor."

Esse é o terceiro problema acontecendo ao longo das filmagens desse longa. Vale lembrar que o ator Daniel Craig teve que fazer uma cirurgia no tornozelo após se machucar em uma das cenas gravadas na Jamaica e agora passa por reabilitação.  


Antes mesmo já teve uma troca de diretor, saindo Danny Boyle e entrando Cary Fukunaga.  


Alem de Craig, o filme conta em seu elenco com Rami Malek, Ana De Armas, Lashana Lynch, David Dencik, Billy Magnussen, Dali Benssalah, Lea Seydoux, Jeffrey Wright, Ben Whishaw, Rory Kinnear, Naomie Harris e Ralph Fiennes
A estreia acontece em 3 de abril de 2020. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"








Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira