Gears of Wars | Filme Vai se passar em uma realidade alternativa a do game

Longa  segue sem previsão de lançamento



   Foi revelado em uma entrevista ao site IGN, por Rod Fergusson que é representante do estúdio The Coaliation , falou sobre o filme em live-action inspirada no game "Gears of Wars".  


   Confira o que foi dito por Fergusson quando perguntado sobre como será tratada a história do filme: 

Para que o filme faça sucesso, ele precisa ser um ótimo filme primeiro e um filme de Gears depois. Basicamente, a forma que encontramos foi ‘o filme deve se passar em uma realidade alternativa. Ele precisa ser independente da história do jogo, sem influenciar a história do jogo’.


O longa está sendo cogitado desde de 2017 e por enquanto segue sem uma data para a estreia. A produção fica por conta da Universal Pictures.  

Gears of War é uma franquia de jogos eletrônicos criada e originalmente propriedade da Epic Games, desenvolvida e gerenciada pela The Coalition

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira