Gears of Wars | Filme Vai se passar em uma realidade alternativa a do game

Longa  segue sem previsão de lançamento



   Foi revelado em uma entrevista ao site IGN, por Rod Fergusson que é representante do estúdio The Coaliation , falou sobre o filme em live-action inspirada no game "Gears of Wars".  


   Confira o que foi dito por Fergusson quando perguntado sobre como será tratada a história do filme: 

Para que o filme faça sucesso, ele precisa ser um ótimo filme primeiro e um filme de Gears depois. Basicamente, a forma que encontramos foi ‘o filme deve se passar em uma realidade alternativa. Ele precisa ser independente da história do jogo, sem influenciar a história do jogo’.


O longa está sendo cogitado desde de 2017 e por enquanto segue sem uma data para a estreia. A produção fica por conta da Universal Pictures.  

Gears of War é uma franquia de jogos eletrônicos criada e originalmente propriedade da Epic Games, desenvolvida e gerenciada pela The Coalition

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira