Infinito| Mark Wahlberg irá substituir Chris Evans no longa

Filme estreia em agosto de 2020



  O mais novo filme do diretor Antoine Fuqua (O Protetor 2) terá um novo protagonista. Segundo informações da Variety, o ator Mark Wahlberg (Wonderland)   irá substituir Chris Evans (Vingadores:Ultimato). 


O motivo da saída de Chris Evans do projeto (que já estava certo desde de fevereiro) foi devido a agenda lotada de projetos do ator e que ficaria inviável a sua participação no projeto nesse momento.  


Evans será visto nos cinemas novamente com o mega sucesso "Vingadores:Ultimato".  


Infinito é baseado na obra de D. Eric Maikranz "The Reincarnationist Papers", que é centrado em uma sociedade secreta de pessoas que possuem uma lembrança de suas vidas passadas. Um jovem problemático assombrado por lembranças suas vidas passadas tropeça na sociedade secular e decide se juntar a suas fileiras. Ian Shorr assina o roteiro.


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira