Pular para o conteúdo principal

Space Jam 2 | LeBron James Comemora o Início das Filmagens

Longa chega em julho de 2020




   Essa semana chegou o grande momento para o inicio das filmagens de "Space Jam 2" e a super estrela da NBA LeBron James foi quem compartilhou com os fãs que o filme finalmente começou a ser rodado através de sua conta no Twitter. 


Confira: 


Cara, isso realmente me bateu! Estou realmente atirando Space Jam para! Isso é tão surreal e nem faz sentido para mim! Onde eu venho do homem eo que eu vi crescendo isso não me somam! 🤦🏾‍♂️! Eu sou verdadeiramente grato e além abençoado. Isto é loucura.


Sequência do longa de 1996 onde Michael Jordan foi o astro, o filme será produzido por Ryan Coogler que têm em seu currículo produções aclamadas pela critica e público como Creed: Nascido Para Lutar e Pantera Negra.  

Space Jam reúne estrelas da NBA com os personagens mais queridos da Warner Bros como Pernalonga,Patolino, Piu-Piu e Frajola e muitos outros.  

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários