Pular para o conteúdo principal

The Batman | Tudo que já foi dito sobre o filme

Filme chega e junho de 2020



   Com a confirmação da Warner que Robert Pattinson é o novo Batman. Surgiram várias informações sobre o filme, algumas um tanto já especuladas e outras confirmadas.  

 Confira agora as novidades que já foram ditas do filme a ser dirigido por Matt Reeves


Novo Batman

Depois de vários meses na busca de um ator ideal para o papel do cavaleiro das trevas. Robert Pattinson foi escolhido e vencendo os atores Nicholas Hoult ( o Fera dos X-Men) e de Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass e o Mercúrio de Vingadores:Era de Ultron). Nicholas então esteve bem perto de ser o novo Batman, mas a produção optou por Pattinson. 


Inicio de Carreira

Desde que foi escolhido para dirigir o filme, Matt Reeves sempre deixou claro que queria um Batman totalmente diferente dos demais. A intenção dele é mostra não só o inicio de carreiro do homem-morcego,mais também o lado de detetive que o personagem tem. Até hoje, o filme que mais se aproximou um pouco foi o longa "Batman: O Cavaleiro das Trevas" de 2008, que foi dirigido por Christopher Nolan.  


Muitos Vilões

Dois vilões já foram confirmados. Mulher-Gato e Pinguim serão vistos novamente e não serão os únicos. De acordo com informações da Forbes, o vilão Charada irá surgir também. Vale lembrar, que já foi dito que alem de Pinguim e Mulher-Gato, mais quatro vilões iriam da as caras no filme. 

Então ter o Charada na trama, seria muito interessante.  Para esse papel, já existe o rumor de que Nicholas Hoult é candidato a ser o vilão,pois sua atuação impressionou muito os produtores quando fez o teste para ser o Batman. 


Robin

Ainda de acordo com a Forbes, o filme pode contar com uma participação especial de Robin, parceiro do Cavaleiro de Gotham. Ele já foi visto nos cinemas em duas versões. A primeira em Batman Eternamente de 1995 e voltando em Batman & Robin de 1997 e sua última aparição foi em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge de 2012 com o personagem John Blake (Joseph Gordon- Levitt) que tinham como  Robin o seu nome de Batismo e que ao final do filme, assume o manto deixado por Bruce Wayne.  



Uma Nova Trilogia

Já se sabe que o Batman de Robert Pattinson será por um bom tempo a cada do Homem-Morcego nos cinemas. Na época surgiram notícias que ele havia assinado para vários filmes e isso inclui também uma nova trilogia. 

Então caro leitor, se você não gosta muito do ator, acostume-se, pois esse será o rosto dos próximos anos. 




Filmagens começam ainda este ano


O filme vai começar a ser rodado ainda este ano. Provavelmente em dezembro.  The Batman estreia em 25 de junho de 2020 nos cinemas. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários