Bond 25 | O que esperar da nova 007 e o último filme de Daniel Craig como James Bond

Longa estreia em 2020

Imagem/ Deve ser Isso ?


    No ano que vem veremos a despedida de Daniel Craig como o agente mais famoso do cinema James Bond. O personagem irá se retirar ( pelo menos  por um tempo). O ator fará o personagem pela última vez em Bond 25 ( Sem título definido) e na história do filme ele está vivendo sua aposentadoria quando é convocado pelo serviço secreto. 


 Provavelmente esse chamado será feito por M (Raplh Fiennes) e quando Bond regressar, irá descobrir que seu codinome de agente passou para outra pessoa. Agora quem será a 007 é a atriz Lashana Lynch (Capitã Marvel). E ela que assume o manto deixado por Bond em Contra Spectre. 

O filme deve seguir uma linha muito interessante para mostrar essa interação entre os dois personagens, já que provavelmente nunca se viram. 

 O elenco conta ainda com Léa Seydoux,Ana de Armas,Naomi Harris, Jeffrey Wright e Rami Malek que será o grande vilão do filme. 


 O longa deve explorar bem a atuação do recém ganhador do Oscar Rami Malek e o tornar um vilão memorável. Atualmente o longa passa por filmagens na Jamaica.


Daniel Craig tem relutado em viver o agente britânico desde de Quantum of Solace. Desde do segundo filme dele já se especulava que ele não queria continuar com o personagem. Mas o tempo foi passando,o cachê aumentou e Craig foi ficando por mais dois filmes.


Até que em Spectre(2016)  o ator foi convencido a realizar mais um filme. Mas tem alguns anos que outros atores já foram cogitados para ser o novo 007. De Tom Hiddlestone a Idris Elba, muitos outros atores também tinham sido cotados. Porém nenhum confirmado.


Lashana vai assumir mais que o 007,mas também como uma nova forma para abordar o filme com a perspectiva de uma mulher está a frente das Missões mais perigosas que podem ter.

Lembrando que Lashana não será um James Bond,ela será um personagem nova adicionada a trama para fazer "a passagem" de responsabilidade para embarcar nas missões mais complexas que sempre são feitas com muito estilo e muita ação por 007.

Bond 25 chega aos cinemas apenas em abril de 2020.

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira