Pular para o conteúdo principal

Bond 25 | O que esperar da nova 007 e o último filme de Daniel Craig como James Bond

Longa estreia em 2020

Imagem/ Deve ser Isso ?


    No ano que vem veremos a despedida de Daniel Craig como o agente mais famoso do cinema James Bond. O personagem irá se retirar ( pelo menos  por um tempo). O ator fará o personagem pela última vez em Bond 25 ( Sem título definido) e na história do filme ele está vivendo sua aposentadoria quando é convocado pelo serviço secreto. 


 Provavelmente esse chamado será feito por M (Raplh Fiennes) e quando Bond regressar, irá descobrir que seu codinome de agente passou para outra pessoa. Agora quem será a 007 é a atriz Lashana Lynch (Capitã Marvel). E ela que assume o manto deixado por Bond em Contra Spectre. 

O filme deve seguir uma linha muito interessante para mostrar essa interação entre os dois personagens, já que provavelmente nunca se viram. 

 O elenco conta ainda com Léa Seydoux,Ana de Armas,Naomi Harris, Jeffrey Wright e Rami Malek que será o grande vilão do filme. 


 O longa deve explorar bem a atuação do recém ganhador do Oscar Rami Malek e o tornar um vilão memorável. Atualmente o longa passa por filmagens na Jamaica.


Daniel Craig tem relutado em viver o agente britânico desde de Quantum of Solace. Desde do segundo filme dele já se especulava que ele não queria continuar com o personagem. Mas o tempo foi passando,o cachê aumentou e Craig foi ficando por mais dois filmes.


Até que em Spectre(2016)  o ator foi convencido a realizar mais um filme. Mas tem alguns anos que outros atores já foram cogitados para ser o novo 007. De Tom Hiddlestone a Idris Elba, muitos outros atores também tinham sido cotados. Porém nenhum confirmado.


Lashana vai assumir mais que o 007,mas também como uma nova forma para abordar o filme com a perspectiva de uma mulher está a frente das Missões mais perigosas que podem ter.

Lembrando que Lashana não será um James Bond,ela será um personagem nova adicionada a trama para fazer "a passagem" de responsabilidade para embarcar nas missões mais complexas que sempre são feitas com muito estilo e muita ação por 007.

Bond 25 chega aos cinemas apenas em abril de 2020.

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários