Exterminador do Futuro: Destino Sombrio| Diretor comenta os eventos após o segundo filme.

Longa chega em novembro nos cinemas 

Reprodução Nerd Much?



    O diretor Tim Miller (Deadpool) falou um pouco sobre como será os eventos de "Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"já que o filme segue basicamente os eventos após Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. 

  Em entrevista a We Got This Covered ele comentou fatos sobre Sarah Connor. 


Confira : 

“Isso ficará mais claro quando você vir o filme, mas os dois primeiros filmes realmente lidam com o tempo como um loop; O que está acontecendo é a mesma coisa que aconteceu antes e todo mundo está lutando para garantir que isso aconteça novamente. jim [Cameron] teve esse golpe de sorte que ele só quebrou essa regra no final do Exterminador do Futuro 2 quando Sarah destrói Cyberdyne, é a primeira coisa que aconteceu que não havia acontecido antes, e então isso mudaria o futuro - mas não Ninguém sabia como. e eu não acho que os filmes que vieram depois realmente exploraram isso de uma maneira limpa como eu acredito que somos, com verdadeiras consequências, e faz todo o sentido para Sarah ser a única a enfrentar essas consequências, já que eram suas escolhas"


O longa irá ignorar os filmes A Rebelião das Máquinas,A Salvação e Gênesis.


Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em novembro. O elenco conta com o já consagrado Arnold Schwarzdenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis,Natalia Reyes, Gabriel Luna,Diego Boneta.

Confira o trailer: 
i


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira