15 de julho de 2019

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio| Diretor comenta os eventos após o segundo filme.

Longa chega em novembro nos cinemas 

Reprodução Nerd Much?



    O diretor Tim Miller (Deadpool) falou um pouco sobre como será os eventos de "Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"já que o filme segue basicamente os eventos após Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. 

  Em entrevista a We Got This Covered ele comentou fatos sobre Sarah Connor. 


Confira : 

“Isso ficará mais claro quando você vir o filme, mas os dois primeiros filmes realmente lidam com o tempo como um loop; O que está acontecendo é a mesma coisa que aconteceu antes e todo mundo está lutando para garantir que isso aconteça novamente. jim [Cameron] teve esse golpe de sorte que ele só quebrou essa regra no final do Exterminador do Futuro 2 quando Sarah destrói Cyberdyne, é a primeira coisa que aconteceu que não havia acontecido antes, e então isso mudaria o futuro - mas não Ninguém sabia como. e eu não acho que os filmes que vieram depois realmente exploraram isso de uma maneira limpa como eu acredito que somos, com verdadeiras consequências, e faz todo o sentido para Sarah ser a única a enfrentar essas consequências, já que eram suas escolhas"


O longa irá ignorar os filmes A Rebelião das Máquinas,A Salvação e Gênesis.


Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em novembro. O elenco conta com o já consagrado Arnold Schwarzdenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis,Natalia Reyes, Gabriel Luna,Diego Boneta.

Confira o trailer: 
i


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Filme é Aclamado pelo Público no Festival de Cinema de Toronto

Longa chega em outubro nos cinemas   Depois de ser aclamado pelo público e aplaudido de pé no festival de cinema de Veneza. Chegou ...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira