Pular para o conteúdo principal

Homem de Aço 2 ? | Fã diz que Henry Cavill ainda quer que o filme aconteça

Ator interpretou Superman em três filmes



      Henry Cavill foi Superman nos cinema em três filmes "Homem de Aço, Batman versus Superman e Liga da Justiça".  Sua atuação como o herói foi questionada por alguns e amada por outros. Mais uma coisa todos tem em comum que é a falta de mais particularidades do Superman que faltou...sentimos falta de vê mais Superman nas Telonas. 


Um fã e usuário do Twitter Roger Roecken conversou com o ator em um encontro na Comic-Con e e o ator acabou falando que tem vontade ainda de fazer uma sequência de Homem de Aço e conforme dita pelas próprias palavras desse usuário sobre o que o ator teria falado.


Confira: 
“Ele disse que ainda quer fazer Superman, uma sequência de Man of Steel, explorar como isso afeta alguém com poder absoluto.tantas histórias para contar o que o faz funcionar".

 Lembrando que como o ator não falou publicamente sobre uma possível sequência de Homem de Aço, é bom considerar como um boato.  Vale lembrar que a Warner ainda não demonstrou interesse em ter Superman nas Telonas nos próximos anos. Sendo que um filme da Supergirl  deve acontecer antes mesmo de qualquer filme do Filho de Krypton .  

Mas seria incrível vê uma sequência desse filme e mostrando um Superman lidando com o seu poder grandioso. 

Cavill poderá ser visto ainda este ano mas em uma produção original Netflix, baseada no livro a série The Witcher trará Henry com um dos protagonistas.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários