Pular para o conteúdo principal

SDCC 2019 | Blade Deve ser o Primeiro Filme da Marvel Studios com Classificação para Maiores

Longa foi anunciado no fim de semana



   Os planos da Marvel Studios de se manter ainda no topo após mais dez anos de filme com a maioria sendo bem conceituada tanto por crítica e público devem se expandir nos próximos anos.  Depois do anuncio de um quarto filme do Thor e com o retorno de Natalie Portman a franquia do Deus do Trovão. Agora é a vez do ator Mahershala Ali (Green Book: O Guia) dá vida ao Vampiro caçador e anti-herói Blade. 



Tudo que se sabe é que a ideia do retorno de Blade aos cinemas se deve a uma conversa de Ali com os executivos da Marvel que veem com uma boa opção trazer o Caçador de volta as telonas. 

 Mas vale lembrar que este pode ser considerado um dos projetos mais audaciosos e arriscado da Marvel  nos cinemas,pois todos os seus filmes até então sempre foram voltados para que toda a família pudesse acompanhar. Porém Blade promete ser um filme a "quebrar" esse processo, já que deve conter cenas de mutilações viscerais feitas por Blade.  


 Esse longa deve ser o primeiro com uma classificação alta pois fazer um filme sem toda a "essência" de Blade estaria a colocar limitações como pouco sangue e o não uso de palavrões.  


Mais novidades devem sair nos próximos dias, então fiquei ligado.



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


 

Comentários