Pular para o conteúdo principal

Coringa | Filme é Aclamado pelo público no Festival de Veneza

A estreia acontece em outubro



   Ontem durante o festival de Veneza, foi exibido  "Coringa"primeiro longa solo do maior inimigo do Batman e a resposta não poderia ser melhor. 

 O filme foi aclamado pelo público e críticos que ali estavam e passa a mensagem que realmente a Warner acertou a mão mais uma vez depois de sucessos como Mulher-Maravilha, Aquaman e Shazam. 

Confira alguns dos relatos de quem viu o filme:
br />



O ‘Coringa’ que merecemos. Comédia e fogo. É um circo, é um carnaval, é um caos. [Joaquin Phoenix] nos conduz numa dança através de uma doença social e [o filme] é um triunfo”.



br />


Haverá antes do Coringa. E haverá depois do Coringa. Não sei se o mundo está pronto para este filme. Ou talvez seja? É GNARLY. Isso é loucura. É audacioso. Não se esconde. Uau. Não acredito que exista. Mas sim. E está chegando


Joaquin Phoenix, Zazie Beetz e Robert De Niro estão no elenco. A direção fica por conta de Todd Phillips ( Se Beber, Não Case) e a estreia acontece no dia 3 de outubro.  




Coringa irá mostrar um comediante em decadência (Arthur Fleck) tentando encontrar seu caminho no mundo sombrio de Gotham. tentando ser alguém, Arthur terá que enfrentar seus demônios internos e irá se transformar naquele que um dia será o maior inimigo do cavaleiro das trevas.....o Batman. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"



Comentários