Pular para o conteúdo principal

Esquadrão Suicida | Porque Batman não deve aparecer no filme de James Gunn

Longa chega em agosto de 2021



  James Gunn será o diretor e roteirista do Reboot de Esquadrão Suicida. Mas desde que assumiu a cadeira de diretor, Gunn é questionado por fãs para que Batman faça uma aparição e muito melhor do que foi mostrado no filme de 2016.


 Mas o diretor nunca disse nada relativo sobre tal participação. Porém recentemente ele respondeu a um fã que questionou se o Batman iria aparecer.


"Você pode ver o Batman no filme #TheBatman, lançado em junho de 2021. Enquanto o Esquadrão Suicida se focará, você sabe, no Esquadrão Suicida" disse Gunn. 

De certa forma Gunn tem toda razão. Não existe lógica para uma aparição do Batman. Visto que o novo Batman será focado nos anos 90 e o Batman na linha do tempo de Esquadrão Suicida seria bem mais velho. 

Lembrando que o Batman que surge no longa de 2016 foi interpretado por Ben Affleck que deixou o capuz em 2018 após o fracasso de Liga da Justiça e a preferência do diretor Matt Reeves por um ator mais jovem para o papel. 

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021. Já The Batman chega em junho do mesmo ano. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários