Thor: Amor e Trovão | Loki estará no quarto filme

Longa estreia em 2021



   Os planos da Marvel Studios para Loki ainda estão um tanto sombrios. Porém de acordo com o We Got This Covered, o Deus da trapaça terá sua participação em Thor: Amor e Trovão.  


   A ideia é mostrar antes em sua série solo, as consequências na linha temporal quando Loki pega o Tesseract em Vingadores: Ultimato e viagem pelo tempo, deixando em dúvida qual o seu real propósito naquele momento.  


Vale lembrar que o Loki de 2012 ainda era o vilão e quando ele desaparece, é de se imaginar que ele vai aprontar alguma em seu favor, visto que ele não se redimiu como a sua versão que acabou morrendo nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.  


A série Loki que chegará no Disney Plus fará uma ligação do personagem ao novo filme de Thor que também mostrará Jane Foster (Natalie Portman) se tornando a Deusa do Trovão.  


Tudo indica que todas as séries da Marvel produzidas no Disney Plus farão conexão com os filmes que ainda estão por sair. Fazendo a mesma pegada da série Agentes da S.H.I.E.L.D que sempre esteve conectada ao UCM nos cinemas.  


Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 4 de novembro de 2021 aqui no Brasil e com direção Taika Waititi. 

Já Loki chegará bem antes do filme de Thor, estreando no primeiro semestre de 2021. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira