Pular para o conteúdo principal

Thor: Amor e Trovão | Loki estará no quarto filme

Longa estreia em 2021



   Os planos da Marvel Studios para Loki ainda estão um tanto sombrios. Porém de acordo com o We Got This Covered, o Deus da trapaça terá sua participação em Thor: Amor e Trovão.  


   A ideia é mostrar antes em sua série solo, as consequências na linha temporal quando Loki pega o Tesseract em Vingadores: Ultimato e viagem pelo tempo, deixando em dúvida qual o seu real propósito naquele momento.  


Vale lembrar que o Loki de 2012 ainda era o vilão e quando ele desaparece, é de se imaginar que ele vai aprontar alguma em seu favor, visto que ele não se redimiu como a sua versão que acabou morrendo nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.  


A série Loki que chegará no Disney Plus fará uma ligação do personagem ao novo filme de Thor que também mostrará Jane Foster (Natalie Portman) se tornando a Deusa do Trovão.  


Tudo indica que todas as séries da Marvel produzidas no Disney Plus farão conexão com os filmes que ainda estão por sair. Fazendo a mesma pegada da série Agentes da S.H.I.E.L.D que sempre esteve conectada ao UCM nos cinemas.  


Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 4 de novembro de 2021 aqui no Brasil e com direção Taika Waititi. 

Já Loki chegará bem antes do filme de Thor, estreando no primeiro semestre de 2021. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários