Velozes e Furiosos 9 | Visita de Irmão de Paul Walker nos sets Fazem Fãs acreditarem que Brian O'Connor Possa Aparecer no filme

 Filme estreia em maio de 2020



     A recente visita de Caleb Walker aos sets de "Velozes e Furiosos 9" fez com que muitos fãs começassem a imaginar que uma possível participação do personagem Brian O' Connor possa acontecer. 


 Vale lembrar que não é a primeira vez que surge esse tipo de boato. Mas desta vez, o ator Vin Diesel colocou em sua rede social uma foto com Caleb e fez com que os rumores ficassem ainda  maiores. 




Caleb e seu irmão Cody serviram de dublês de corpo e de rosto para finalizar algumas cenas que o ator Paul Walker não conseguiu devido ao trágico acidente que tirou sua vida em 2013.  


O filme Velozes e Furiosos 7 é considerado por muitos o melhor da franquia e contou com a direção primorosa de James Wan (Aquaman e Invocação do Mal 2).  


 Ainda é muito cedo para afirmar uma participação digitalizada de Paul Walker em Velozes e Furiosos 9, mas já que a personagem Mia Toretto, vivida pela atriz Jordana Brewster está confirmada no longa, fica possível sim imaginar uma cena com Brian e Mia. 


Por enquanto tudo é só rumores. Velozes e Furiosos 9 estreia em 21 de maio aqui no Brasil e 22 nos Estados Unidos , e traz em seu elenco os astros  Vin Disel, Michelle Rodriguez,Chris "Ludacris" Bridge, Tyrese Gibson,Nathalie Emmanuel, John Cena,Helen Mirren, o retorno de Jordana Brewster e Charlize Theron e Michael Rooker.  

A direção fica por conta do retorno de Justin Lin a franquia. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira