Pular para o conteúdo principal

Velozes e Furiosos 9 | Visita de Irmão de Paul Walker nos sets Fazem Fãs acreditarem que Brian O'Connor Possa Aparecer no filme

 Filme estreia em maio de 2020



     A recente visita de Caleb Walker aos sets de "Velozes e Furiosos 9" fez com que muitos fãs começassem a imaginar que uma possível participação do personagem Brian O' Connor possa acontecer. 


 Vale lembrar que não é a primeira vez que surge esse tipo de boato. Mas desta vez, o ator Vin Diesel colocou em sua rede social uma foto com Caleb e fez com que os rumores ficassem ainda  maiores. 




Caleb e seu irmão Cody serviram de dublês de corpo e de rosto para finalizar algumas cenas que o ator Paul Walker não conseguiu devido ao trágico acidente que tirou sua vida em 2013.  


O filme Velozes e Furiosos 7 é considerado por muitos o melhor da franquia e contou com a direção primorosa de James Wan (Aquaman e Invocação do Mal 2).  


 Ainda é muito cedo para afirmar uma participação digitalizada de Paul Walker em Velozes e Furiosos 9, mas já que a personagem Mia Toretto, vivida pela atriz Jordana Brewster está confirmada no longa, fica possível sim imaginar uma cena com Brian e Mia. 


Por enquanto tudo é só rumores. Velozes e Furiosos 9 estreia em 21 de maio aqui no Brasil e 22 nos Estados Unidos , e traz em seu elenco os astros  Vin Disel, Michelle Rodriguez,Chris "Ludacris" Bridge, Tyrese Gibson,Nathalie Emmanuel, John Cena,Helen Mirren, o retorno de Jordana Brewster e Charlize Theron e Michael Rooker.  

A direção fica por conta do retorno de Justin Lin a franquia. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários