Coringa | Diretor afirma que violência do filme é "um soco no estômago"

Estreia em outubro


  Coringa é um dos filmes mais aguardados do segundo semestre de 2019. E depois que o longa ganhou sua classificação alta devido a violência em excesso e insanamente perturbado. O diretor Todd Phillips (Trilogia Se Beber, Não Case)disse durante o festival de Cinema de Veneza , falou sobre como a violência é importante para a narrativa do longa. 


“Tudo depende do tom que você está buscando. Posso dizer que, desde o começo, Coringa sempre foi idealizado dessa maneira, um pouco mais lento. Ao mesmo tempo, muitas pessoas podem considera-lo um filme genuinamente violento. Acho que conseguimos ser muito muito cautelosos em equilibrar os dois pontos.”

Todd ainda completou :

“Quer dizer, você pode assistir um filme como John Wick 3 e naturalmente sentir que lá existe muito mais ação e violência. Mas, vai te afetar de um jeito diferente. Aqui é algo muito mais realista e cru. Quando chega, é como se fosse um soco no estômago.”


Coringa irá mostrar um comediante em decadência (Arthur Fleck) tentando encontrar seu caminho no mundo sombrio de Gotham. tentando ser alguém, Arthur terá que enfrentar seus demônios internos e irá se transformar naquele que um dia será o maior inimigo do cavaleiro das trevas.....o Batman. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
















Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira