Pular para o conteúdo principal

Coringa | Joaquin Phoenix se Irrita com Pergunta Feita por Jornalista

Filme estreia em outubro nos cinemas 





     Depois que o ator Joaquin Phoenix saiu no meio de uma entrevista ao The Telegraph por causa de uma  pergunta feita pelo jornalista que de alguma forma irritou o ator. 


  A pegunta do jornalista era " Você não pensa que esse filme pode incentivar as pessoas a fazerem atos  perversos e com resultados trágicos ?" . O ator não quis responder a pergunta pois se sentiu de certa forma ofendido com o tipo de questionamento.  

Ator depois acabou voltando e a entrevista foi concluída. 

Coringa já foi aplaudido de pé em dois Festivais de Cinema ( Veneza e Toronto) ganhando o Leão de Ouro de Melhor Filme em Veneza. 


Os rumores que falam de um boicote ao longa seria justamente pelo citado acima pelo jornalista. O filme pode passar na  visão dos críticos que não gostaram do longa, seria que a violência é de alguma forma gratuita e forçada.


Lembrando também, que o longa têm chances de conseguir alguma indicação ao Oscar após ir bem nesses dois festivais.  E que o ator Joaquin Phoenix nunca ganhou um Oscar na categoria de Melhor Ator.  

  Vale lembrar que o filme é uma obra de ficção baseada em um personagem de Histórias de Quadrinhos e clássico inimigo do Batman. Seria até de certa forma inimaginável contar a história de um vilão que sempre teve distúrbios psicológicos e que sempre age de forma insana e retratar isso no filme de forma "sútil e leve" sendo que a intenção é mostrar como ele se torna o príncipe palhaço do crime de Gotham City. 


  Coringa irá mostrar um comediante em decadência (Arthur Fleck) tentando encontrar seu caminho no mundo sombrio de Gotham. tentando ser alguém, Arthur terá que enfrentar seus demônios internos e irá se transformar naquele que um dia será o maior inimigo do cavaleiro das trevas.....o Batman. 




Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro.



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários