Pular para o conteúdo principal

Matrix 4 | Keanu Reeves Elogia Roteiro do Filme

 Produção começa em 2020



   O ator Keanu Reeves gostou muito do roteiro do quarto filme de Matrix, que começa a ser rodado em 2020. 

  Chamado de "muito ambicioso" por Reeves, já da para se ter uma dimensão que esse filme pode surpreender tanto quanto o primeiro longa lançado a vinte anos atrás. 


O longa de 1999 mudou a história do cinema e da forma como são feitos realizados efeitos visuais. Tudo em Matrix era surpreendente demais no mais. Não só nos efeitos como em uma história totalmente original criado pelas irmãs Wachowski. 


Por enquanto só foi confirmado que Lana Wachowski retorna como roteirista e diretora. Sua irmã Lily, no entanto parece não está envolvida dessa vez no projeto.  


Matrix mudou o conceito de tudo que vimos no cinema e muitos longa depois começaram a pegar carona nesses efeitos nunca vistos antes.  


A trama ainda não foi revelada, mas o que já se sabe é que serão usadas câmeras com tecnologia de maior precisão que são usadas por James Cameron.

Muitas ideias que explorei com Lily há 20 anos atrás se tornaram ainda mais relevantes atualmente. Estou muito contente em poder trabalhar com esses personagens novamente. É uma grande honra

Disse Lana Wachowski

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários