Resident Evil 6 | Dublê que perdeu o braço processa produtores do filme

Dublê chegou a ficar em coma



     De acordo o The Hollywood Reporter, a dublê Olivia Jackson está processando os produtores do longa "Resident Evil 6: Capítulo Final". 


Olivia era dublê de Milla Jovovich e acabou tendo ferimentos graves devido a uma colisão em alta velocidade com uma moto e uma câmera que deveria ser erguida  por uma grua e não foi a tempo.  

Com o impacto, Olivia teve os ossos do braço dilacerados, fraturou costelas e coluna, ficou com parte dos dentes amostra e ainda ficou em coma. 


Na alegação, ela informa que no dia do acidente, ela deveria atuar apenas em uma cena, mas que decidiram que ela deveria fazer outra de última hora. 


O processo relata também outro dublê Ricardo Cornelius que fatalmente perdeu a vida após ser esmagado por um carro.


Resident Evil 6 estreou nos cinemas em 2018 e faturou mais de US$ 310 milhões pelo mundo. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Oscar 2020 | Coringa se consagra o filme baseado em quadrinhos com mais indicações ao Oscar da História. Lista Completa com os Indicados

Cerimônia acontece em Fevereiro    Foi divulgado hoje pela Academia de Artes e Ciências os Indicados aos Oscar 2020.  E Cor...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira