Pular para o conteúdo principal

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | Filme se consagra nas Bilheterias e Dwayne Johnson Responde as Críticas de Tyresse Gibson

Longa demorou mais emplacou 


  Quando o spin-off de Velozes e Furiosos, intitulado de "Hobbs & Shaw" chegou aos cinemas, o ator Tyresse Gibson comentou sobre a baixa bilheteria do longa. 

Em suas palavras ele disse :

"Tenho que prestar o meu respeito....ele tentou. As pessoas me chamaram de hater...me atacaram por falar algumas coisas....parece que separar a família não deu tanto retorno quanto se imaginava"


 O que Gibson não imaginava era que a bilheteria do filme fosse aumentar em questão de semanas e já passam mais de US$700 milhões de dólares em bilheterias no mundo. 

Com isso, o astro Dwayne Johnson falou sobre os comentários de Gibson

"Assassinos silenciosamente jogam xadrez e palhaços barulhentos jogam damas. Obrigado a todo o público do mundo pelo apoio incrível e vitória maciça. Muito feliz e agradecido pelo amor"


Vale lembrar que Gibson comprou a briga que Vin Diesel teve com Dwayne Johnson nas  gravações de Velozes e Furiosos 8. 

Quando a Universal Pictures decidiu fazer um spin-off de Hobbs e Shaw , Diesel e Tyresse foram contra a ideia e desde de então eles não se falam. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários