Coringa | Joaquin Phoenix Não Descarta Retornar Para Uma Sequência

 Longa segue em exibição nos cinemas




  O ator Joaquin Phoenix que está arrepiando em sua mega interpretação e elogiada performance em "Coringa", primeiro longa focado na origem do maior vilão do cavaleiro das trevas. 


Em entrevista, o ator não descarta retornar como o vilão se o diretor Todd Phillips também estiver no projeto. O ator chegou a dizer algumas vezes que não retornaria porque na sua visão, Coringa é um filme independente e que mostra a origem de Arthur Fleck em um vilão que será sempre o maior inimigo de Batman.  


Se acontecer mesmo um segundo filme do Coringa, podemos ficar a imaginar de que forma será o enredo do roteiro e de que forma pode fazer alguma referência a mais de um futuro Batman. 



Situado em 1981, Coringa mostra um comediante em decadência (Arthur Fleck) tentando encontrar seu caminho no mundo sombrio de Gotham. tentando ser alguém, Arthur terá que enfrentar seus demônios internos e irá se transformar naquele que um dia será o maior inimigo do cavaleiro das trevas.....o Batman. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira