Homem-Aranha | Tom Holland Ajudou Sony e Marvel a Chegarem a um Novo Acordo

Empresas chegam a um acordo




     Depois que Disney e Sony não tinha chegado a um acordo sobre os direitos de imagem e participação nos lucros do personagem Homem-Aranha chegou a ficar fora dos planos da Marvel Studios. Porém isso tudo mudou e graça ao ator Tom Holland, interprete do personagem que conseguiu fazer com que as duas empresas chegassem a um novo acordo.  


 De acordo com relatórios do THR, Holland foi peça importante para que isso acontecesse.  O ator chegou a procurar Tom Rohtman (Sony) e Bob Iger (Disney) para que juntos pudessem chegar a um termo e concluir de forma satisfatória para ambos os lados. 


A Marvel queria aumentar o lucro de 5% para 50% mas com o novo acordo, o estúdio fica com 25%.  


O novo acordo já inclui mais dois filmes do Homem-Aranha e um deles será uma inclusão dentro do UCM. Possivelmente um Vingadores 5. Após esses filmes, ainda está meio incerto com Sony e Disney farão que o herói seja tão dentro do universo do UCM quanto dos vilões do aracnídeo que a Sony vem desenvolvendo.  


Só o futuro dirá se ficará do agrado para ambas as partes. 



Confira o que Kevin Feige disse após as conclusões bem sucedidas.  


"Estou emocionado que a jornada de Spidey no MCU continue, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuar trabalhando nisso", disse Feige em 27 de setembro. "O Homem-Aranha é um ícone poderoso e herói cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo.Ele também é o único herói com superpotência a atravessar universos cinematográficos, assim como a Sony continua a desenvolver seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe o que as surpresas do futuro podem trazer. "


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira