Homem-Aranha | Tom Holland Ajudou Sony e Marvel a Chegarem a um Novo Acordo

Empresas chegam a um acordo




     Depois que Disney e Sony não tinha chegado a um acordo sobre os direitos de imagem e participação nos lucros do personagem Homem-Aranha chegou a ficar fora dos planos da Marvel Studios. Porém isso tudo mudou e graça ao ator Tom Holland, interprete do personagem que conseguiu fazer com que as duas empresas chegassem a um novo acordo.  


 De acordo com relatórios do THR, Holland foi peça importante para que isso acontecesse.  O ator chegou a procurar Tom Rohtman (Sony) e Bob Iger (Disney) para que juntos pudessem chegar a um termo e concluir de forma satisfatória para ambos os lados. 


A Marvel queria aumentar o lucro de 5% para 50% mas com o novo acordo, o estúdio fica com 25%.  


O novo acordo já inclui mais dois filmes do Homem-Aranha e um deles será uma inclusão dentro do UCM. Possivelmente um Vingadores 5. Após esses filmes, ainda está meio incerto com Sony e Disney farão que o herói seja tão dentro do universo do UCM quanto dos vilões do aracnídeo que a Sony vem desenvolvendo.  


Só o futuro dirá se ficará do agrado para ambas as partes. 



Confira o que Kevin Feige disse após as conclusões bem sucedidas.  


"Estou emocionado que a jornada de Spidey no MCU continue, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuar trabalhando nisso", disse Feige em 27 de setembro. "O Homem-Aranha é um ícone poderoso e herói cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo.Ele também é o único herói com superpotência a atravessar universos cinematográficos, assim como a Sony continua a desenvolver seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe o que as surpresas do futuro podem trazer. "


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira