Pular para o conteúdo principal

Coringa 2 | Filme Pode Se Tornar Uma Realidade

Filme surpreendeu nas bilheterias



   Ainda que alguns sites confirmem e outros não, já podemos dizer que Coringa 2 muito provavelmente irá mesmo se tornar uma realidade. É difícil de se imaginar a Warner Bros deixar um filme que não se tinha muita ambição de lucros nas bilheterias que a poucos dias chegou em um recorde incrível faturando o primeiro bilhão para um longa para maiores de idade.  


Se levar em consideração o orçamento discreto de Coringa, esse é definitivamente um marco para um longa baseado em quadrinhos. Nunca um filme de baixo orçamento fez tanto dinheiro assim. 


Não tem como não imaginar que os executivos da Warner não veem uma chance mais lucrativa ainda de lançar um sequência. Fato é que uma sequência deve acontecer. Ainda não se sabe se o diretor Todd Phillips retornar, porém Joaquin Phoenix já deixou em aberto sua possibilidade de retornar. 


Confira a crítica do filme (Clique Aqui)


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 


Comentários