Pular para o conteúdo principal

Liga da Justiça | Zack Snyder Fala Pela Primeira Vez de sua Versão do Filme

Longa foi lançado em 2017




 Depois de dois anos do lançamento do longa 'Liga da Justiça', os fãs ainda pedem uma versão do diretor Zack Snyder que acabou não sendo o responsável pela finalização da pós-produção do filme. Ficando a cargo do diretor Joss Wheadon que alterou muita coisa do material devido aos executivos da Warner acharem que a história estava muito sombria. 



Agora, pela primeira vez, Snyder fala abertamente sobre um  possivelmente lançamento de uma versão com o material original do diretor. 


Ele aproveitou um post da atriz Gal Gadot que também quer a versão lançada. Recentemente também o ator Jason Momoa assistiu a versão e acredita que os fãs merecem esse deleite nas telonas.  


“Essa Amazona anciã nunca está errada. #releasethesnydercut”


Com tantas mudanças no roteiro e em várias cenas que foram deletadas dos trailers. Liga da Justiça ficou muito abaixo do que todos esperavam e acabou amargando um fracasso de bilheteria. 



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença

Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários