Liga da Justiça | Hashtag Pedindo A Versão de Zack Snyder do Filme Aparece em Jogo da FA Cup

Campanha quer promover a versão do diretor




 Durante o jogo do Middlesbrough e Tottenham pela FA Cup surgiu algo bem bacana nos placares eletrônicos ao longo da partida. 


Um anúncio com a hashtag  #ReleaseTheSnyderCut surge. Esse é um pedido feito por fãs que se uniram para que a Warner e o diretor Zack Snyder lance a sua versão final do filme Liga da Justiça. 


Confira: 



Como a maioria já sabe, Zack Snyder teve que abandonar durante a pós-produção de Liga da Justiça por motivos pessoais e acabou sendo substituído por Josh Whedon, só que com as mudanças sendo feitas, o longa acabou desagradando tanto a crítica quanto o público e se tornou um fracasso de bilheteria. Tudo pela mudança nítida do tom do filme e as várias cenas que foram deletadas e que estavam nos trailers.  



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira