Pular para o conteúdo principal

Gladiador 2 | Filme Deve Acontecer Mas Depende da Agenda de Ridley Scott

Longa foi sucesso nos cinemas 



   De acordo com uma entrevista dada pela atriz Connie Nielsen (Mulher-Maravilha, Liga da Justiça), a sequência do sucesso 'Gladiador' deve mesmo acontecer. Porém o que impossibilita de dizer uma data certa é a agenda cheia do diretor Ridley Scott. 


“Obviamente teria muito interesse em retornar. O filme original é maravilhoso. Então, seria muito bom ter outra oportunidade.”


“Nós ouvimos dos produtores que existe a possibilidade (da sequência acontecer). Acredito que agora precisamos descobrir o que Ridley (Scott) irá fazer, porque ele tem uma agenda bem cheia. E por conta da COVID-19, ainda não sabemos quando será seguro voltar a trabalhar.”



A atriz Connie Nielsen interpretou Lucilla. 
O roteirista Peter Craig (Atração Perigosa) está escrevendo o roteiro. 


 Em Gladiador, Commodus toma o poder e se livra de Maximus, um dos generais favoritos de seu predecessor e pai, o grande filósofo, rei e imperador Marcus Aurelius. O bravo guerreiro é forçado a se tornar gladiador nas arenas e precisa lutar pela vida.



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários