Homem-Aranha 3 | Novo Filme do Amigo da Vizinhança é Adiado para Dezembro de 2021

 Filme será mais um da parceria entre Sony e Marvel Studios




   O terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha na parceria Sony e Marvel Studios teve sua data de estreia alterada mais uma vez. 


Lembrando que o filme tinha previsão de estreia para julho de 2021. Depois foi adiado para Novembro e agora sendo definido para 17 de dezembro de 2021. 


Um dos motivos lógico foi a Pandemia do novo Coronavírus  que acabou resultando em paralisações de diversas produções e com isso acarretando em adiamentos. 


Tom Holland já interpretou o herói em outros filmes do Universo Cinematográfico Marvel como em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato e claro os dois filmes compostos da franquia Sony. 


Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa.  


Ano passado chegou a ser desfeita a parceria entre as duas empresas, mas após diversas reuniões um novo acordo foi feito.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Pantera Negra : Atriz Angela Bassett fala que sequência será maior que o primeiro filme

  Longa estreia em novembro nos cinemas      Segundo matéria do The Hollywood Reporter , a atriz Angela Bassett  falou que a sequência de Pa...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira