Pular para o conteúdo principal

Mulher-Maravilha 3 | Filme Será o Último com a Direção de Patty Jenkins

Mulher-Maravilha 1984 Estreia em Outubro nos Cinemas 



  O Segundo filme da Mulher-Maravilha nem estreou nos cinemas e a diretora Patty Jenkins já pegou os fãs de surpresa. Em um post no Twitter, ela revelou que o terceiro filme da amazona será o seu último no comando da franquia. 




"WW84 me deu a chance de fazer muitas coisas que eu não consegui acomodar no primeiro filme. Fiquei tão feliz em contar a história de origem da Mulher Maravilha. Era quase o nascimento dela, mas realmente não vimos o que ela é capaz É emocionante para mim mostrá-la no auge de suas forças. Mas também é muito importante que ela lute contra uma luta interna: ela é uma deusa e tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que luta contra o mal, ela tenta mostrar às pessoas más como melhorar. É um dilema interessante. O próximo (WW3) é provavelmente o meu último filme da Mulher Maravilha, então eu tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Temos que pensar com cuidado. "



MUlher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 1 de outubro de 2020. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários