Pantera Negra : Atriz Angela Bassett fala que sequência será maior que o primeiro filme

 Longa estreia em novembro nos cinemas




     Segundo matéria do The Hollywood Reporter, a atriz Angela Bassett  falou que a sequência de Pantera Negra será maior que o primeiro filme que foi estrelado por Chadwick Boseman. 


  Durante o programa "The Ellen Degeneres Show", a atriz exaltou o diretor Ryan Coogler e o chamando de líder perfeito. A atriz disse "Vai ser incrível, vai superar o primeiro". 


Angela atuou em Pantera Negra de 2018 como a Rainha Ramonda, mãe de T'Challa que foi interpretado por Chadwick Boseman que deu vida ao herói mas que infelizmente acabou falecendo em 2020 após uma luta contra o câncer.  


Sobre Boseman, Angela disse: 


  "Ele foi incrível, foi um líder, um exemplo, sabemos disso" finalizou. 


 Pantera Negra foi lançado em fevereiro de 2018 e arrecadou US $ 1,3 bilhões de dólares. A sequência que se chama "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". chega aos cinemas em 11  de novembro de 2022.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença

Quem comete a maldade tudo perde" 


Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Pantera Negra : Atriz Angela Bassett fala que sequência será maior que o primeiro filme

  Longa estreia em novembro nos cinemas      Segundo matéria do The Hollywood Reporter , a atriz Angela Bassett  falou que a sequência de Pa...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira