Pular para o conteúdo principal

E no final das contas,parece que só Henry Cavill tomou demissão da DC.

 



Uma das maiores injustiças da história do cinema!

E o ano de 2023 tá aí, e parece que para os filmes da DC que chegam esse ano, não será tão despedida assim com o tal reboot organizado por James Gunn e Peter Safran.

Se você analisar, parece que só o ator Henry Cavill ganhou uma demissão. Porque ao que parece teremos Mulher-Maravilha em Shazam(e talvez em The Flash, já que os funkos mostram que ela está no filme). Também teremos Ben Affleck como Batman em Flash e Jason Momoa como a sequência de Aquaman. E sem falar é claro de Ezrar Miller como Barry Allen em seu próprio filme. Com isso tudo, só o Superman foi removido de cena( e ainda tem cenas que possivelmente foram deletadas de The Flash).

Mas existe uma teoria para explicar essa saída de Cavill nos cinemas. É que depois que The Rock fez de tudo para colocar Henry Cavill como Superman no pós crédito de Adão Negro, tudo indicava que o ator estava de volta e isso inclui um vídeo do próprio ator falando que estava de volta e semanas depois, com o baixo desempenho de Adão Negro nos cinemas, Cavill anunciou que não é mais o Superman após saber que que James Gunn está escrevendo um história do Homem de Aço e que será em uma versão mais jovem e início de sua jornada.

A verdade é que fazer um ator voltar a viver um personagem tão icônico como Superman e depois tirá-lo de cena como se nada tivesse acontecido, é no mínimo triste de se ver.

Fica difícil não imaginar que a saída de Cavill foi justamente para que o público se prepare para um novo ator no papel.

Por outro lado....temos os atores do atual DC Universe que podem continuar atuando nesse novo recomeço feito por Gunn e Safran. Ao que tudo indica, Momoa, Ezrar devem continuar. Gal Gadot ainda é um mistério, pois não foi anunciada sua saída . Já Ben Affleck pode continuar só que como diretor de algum filme e não como interprete de Bruce Wayne.

Enfim, muitas perguntas, sem muitas respostas, mas o fato é que o que foi feito com Henry Cavill foi uma injustiça e com o perdão da palavra uma das maiores traíragens da história da indústria.

#cinemadeprimeira #superman #henrycavill

Comentários