Pular para o conteúdo principal

Val Kilmer, ator de Batman Eternamente morre aos 65 anos

 Ator enfrentou o câncer em 2017

Val Kilmer em cena de Top Gun (1986)

O mundo do cinema perdeu hoje o ator Val Kilmer aos 65 anos. 

Segundo informações relatadas por sua filha Mercedes Kilmer ao The New York Times, Kilmer faleceu em decorrência de uma pneumonia. 
Em 2017, Kilmer enfrentou um câncer de garganta e um intenso tratamento e por conta disso, teve sua voz  bastante prejudicada. 
Em 2021, o ator teve seu documentário revelado onde ele faz suas reflexões sobre a vida e sua carreira no cinema. Intitulado como 'Val', o documentário mostrou os altos e baixos que o ator teve em sua carreira, porém sempre visando o lado talentoso de Val e de toda sua história no cinema.  

Val Kilmer colecionou sucessos em sua carreira e ficou marcado como Bruce Wayne em Batman Eternamente, The Doors e o Piloto Iceman em Top Gun: Ases Indomáveis. Kilmer aliás, reviveu esse mesmo personagem em Top Gun: Maverick de 2022, ao lado de Tom Cruise que na época fez questão que o ator estivesse envolvido na sequência. 


Val Kilmer em cena de Top Gun: Maverick


Val Kilmer em Batman Eternamente


O ator também participou de produções como Spartan, Assassinato do Presidente,  Fogo contra Fogo, Alexandre: o Grande. 



 Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd , fã de séries, games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro

Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença

Quem comete a maldade tudo perde" 



























Comentários