Ben Affleck fala sobre Batman

   O ator Ben Affleck resolveu falar sobre a escolha dele ser o novo Batman.

Affleck esteve no programa Late Night With Jimmy Fallon e falou pela primeira vez sobre a rejeição dos fãs após por ter sido escolhido como o novo homem-morcego.




“O estúdio me mandou a reação dos fãs quando atores famosos foram contratados para papeis icônicos. Mesmo quando fizeram um ótimo trabalho, a primeira reação dos fãs era “Matemmm-no”. As pessoas não podem ficar falando tudo aquilo antes de um filme ser lançado. Não importa o que pensem”, revelou.

Porém, o ator demonstrou tem bom humor para lidar com as críticas.


“Eu sou um rapaz crescido. Eles disseram que eu não deveria usar a internet por uns dias… Eu poderia encontrar muita merda. Sou durão. Eu vi o anúncio, olhei o primeiro comentário… e dizia apenas ‘Nãaaaaaaaaaao!’”, brincou.




Segundo o ator, tudo começou com o convite da Warner Bros.


“É tão incrível, eu estou tão animado. Eles me ligaram e disseram: ‘Você quer fazer isso?’, E eu disse, ‘Tem certeza? Eu não tenho mais 25 anos…’. Então eles me chamaram para mostrar o que estavam fazendo, e era incrível. Zack tem essa incrível maneira de comandar isso… Obviamente não podemos fazer o que Christian (Bale) fez, esses filmes são incríveis, então ele quer fazer algo diferente, mas ainda de acordo com aquilo.”, concluiu.

 A estreia acontece em Julho de 2015 



Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Pantera Negra | Morre o Ator Chadwick Boseman aos 43 Anos e Diretor Ryan Coogler Publica Texto Comovente

Ator enfrentava um câncer desde de 2016.   Na última sexta-feira, o mundo do cinema ficou em choque com a morte do ator Chadwick Boseman aos...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira